Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Sabor Natural Empreendimento de Economia Solidária

Tela cheia

Sabor Natural - Atrás de cada Produto um Processo de Vida....

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1974 vezes

A Sabor Natural comercializa desde 1999 PRODUTOS ORGÂNICOS CERTIFICADOS. Nossos produtos carregam em si uma verdade sustentável ao trabalharmos com o Sistema Sabor de Compras Planejadas que gera empregos locais e renda aos agricultores e micro empresários que nos fornecem. Cuidamos dos consumidores e do planeta ao trabalhar com produtores que evitam o uso de fertilizantes, conservantes e agrotóxicos – nocivos ao homem e ao meio ambiente.

 

A empresa nasceu do sonho de criar uma alternativa ao consumo e comércio na cidade de São Paulo, desde o início a Sabor Natural aposta em processos participativos, ou seja, envolvemos todos os atores da cadeia - comerciantes, produtores e consumidores.

 

Estamos empenhados na formação de consumidores de forma que a escolha de alimentos saudáveis seja feita com lucidez e informação, considerando impactos sociais e ambientais.

 

A partir da responsabilidade dada a nós por clientes e fornecedores, intervimos na unificação de práticas econômicas, sociais, ecológicas e espirituais, em sintonia maior com o "SERVIR A VIDA". Apenas alimentando nosso corpo, com o calar cotidiano de nossos sentimentos, perdemos aos poucos a capacidade de sentir.

 

Acreditamos que a melhor forma de construir uma relação entre consumidores e produtores é através de educação voltada ao consumo responsável. Para isso, nossa proposta é trazer reflexões profundas em relação a sua responsabilidade do consumidor com a sociedade em que vive. Dessa forma, almejamos que o consumidor se comprometa com toda a cadeia que envolve o alimento.


Categorias

Nacional, Região Sudeste, Região Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina
Tags deste artigo: agricultura familiar consumo consciente comercialização orgânico agroecológico comércio justo economia solidária consumo responsável agricultura orgânica produto orgânico cirandas ecologia empreendedorismo social empreendedor social compras comercialização consumo ético desenvolvimento sustentável economia social

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar