Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Novo Ponto de recolhida no bairro da Lagoinha, Ubatuba: Casa da Taína

31 de Julho de 2015, 18:46 , por Lirca - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 558 vezes
Licenciado sob CC (by)

A família Uilikandé segue crescendo!! Essa semana, estamos bem felizes de poder anunciar uma nova parceria: contamos com um novo Ponto de recolhida (PR) em Ubatuba, no bairro da Lagoinha, o B&B Casa da Taína.

 
A partir dessa sexta-feira (7/08/2015), a Taína e o Jeff disponibilizam seu espaço para que a gente possa recolher os pedidos das cestas lá na Lagoinha:
  • na rua Pintassilgo, 214 (que fica dentro do Condomínio "Recanto da Lagoinha"; o número 214 equivale à primeira casa que encontramos ao dobrar a esquina pra direita),
  • toda segunda-feira. 
  • Telefone de contato: (12) 3843 1557

 

Além da Casa da Taína ser um B&B, lá também querem oferecer outras atividades muito interessantes: levar à prática ideias criativas e alternativas ao modelo atual de consumo e às relaçoes econômicas baseiadas no dinheiro (como mercados de trocas, hortas comunitárias, etc).

Estamos bem felizes de seguir somando parceiros assim para ir nos retroalimentando e ir construindo juntos o projeto Uilikandé, felizes de saber que existem projetos como a Casa da Taína (Lagoinha), ou o Espaço Caetê (Lázaro): núcleos articuladores de propostas alternativas nos bairros da zona sul de Ubatuba...

Iremos divulgando junto com o e-mail da semana as atividades e propostas dos Pontos de recolhida (nesse link podem achar uma lista com os outros PR, em São Paulo e Ubatuba).

 


Tags deste artigo: ponto de recolhida

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar