Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UNICAFES Minas conta com assessoria contábil e tributária para cooperativas filiadas

21 de Novembro de 2014, 8:54 , por Andrea Araujo do Nascimento - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 142 vezes

Caio Toledo, assessor da UNICAFES Minas, durante apresentação no I Congresso


A partir de novembro de 2014, a UNICAFES Minas conta com Assessoria Contábil para as cooperativas filiadas ou em processo de filiação. O objetivo é atuar de forma preventiva, consultiva ou intervencionista na parte contábil e tributária das associadas das regiões Norte e Noroeste de Minas.
 
Entre as vantagens de receber este tipo de assessoria, está a identificação do melhor ajuste e enquadramento fiscal para cada cooperativa, além de auxílio na tomada de decisões nos negócios da Cooperativa.
 
Para o assessor contábil da UNICAEFS Minas, Caio Toledo, o auxílio técnico às cooperativas facilitará o dia a dia das filiadas. “Será mais fácil entender que tipo de documentação é exigida ou porque se paga este ou aquele imposto, além de uma melhor orientação taxas e os sistemas da Secretaria da Fazenda”, explica o contador.
 
A partir de dezembro, além do Norte e Noroeste de Minas, a UNICAFES Minas terá mais uma base de assessoria contábil nas regiões da Zona da Mata e Leste.

Para mais informações: (38) 3223.2285 - [email protected]

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    [+] CANAL UNICAFES

    [+] ONDE ESTAMOS

    Unicafes MG

    Belo Horizonte - Minas Gerais - Brazil