Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Indústria de sucos pode gerar 100 empregos em Sergipe

30 de Maio de 2015, 17:21 , por Fagner dos Santos Araújo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 164 vezes
Licenciado sob CC (by-nc-nd)

A implantação de nova indústria de sucos na região Centro Sul do estado foi discutida na manhã desta segunda-feira, 25, entre representantes da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidaria (Unicafes), Sergisucos e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise). A instalação pode gerar cerca de 100 empregos.

De acordo com o representante da Unicafes, Adinaldo do Nascimento Santos, a Sergisucos, que atua na produção de alimentos e trabalha com três Cooperativas de Agricultura Familiar, vem dialogando para que uma nova empresa seja instalada na região Centro Sul, por ser um polo industrial forte.

A informação de Adinaldo é que a empresa já apresentou todos os procedimentos técnicos para o Conselho de Desenvolvimento Industrial (CDI) para a instalação da empresa.

O diretor-presidente da Codise, Sérgio Reis, prometeu pedir a agilização da análise do projeto junto ao CDI. Ele ressaltou que ficou bastante satisfeito em ver empresários comprometidos com o desenvolvimento do país, querendo investir cada vez mais em Sergipe.

“Nesse momento de crise econômica, Sergipe está se mostrando com potencial diferenciado graças às ações do governador Jackson Barreto, que tem movido esforços para atrair novas indústrias e incentivo à implantação de novos serviços, que gerem emprego e renda para o estado”, comemorou Sérgio.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    [+] CANAL UNICAFES

    [+] ONDE ESTAMOS

    Unicafes SE

    Poço Verde - Sergipe - Brazil