Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Colivre Empreendimento de Economia Solidária

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Colivre fica em primeiro lugar na fase de seleção do edital Pontos de Mídia Livre

26 de Outubro de 2015, 18:33 , por Feed RSS do(a) Colivre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 20 vezes

Midias-livres

Saiu hoje 26/10 o resultado inicial da fase de seleção do Edital Pontos de Mídia Livre da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (Minc). A Colivre ficou em primeiro lugar com pontuação máxima na categoria nacional Noosfero: a plataforma web livre para redes de mídias sociais, educacionais, de economia solidária e cidadania.

O edital, que tem o objetivo de premiar iniciativas de comunicação compartilhada e participativa  realizadas por coletivos ou entidades culturais ainda, premia 10 iniciativas na categoria nacional, 25 na categoria estadual e 45 na categoria local.

Confira neste link a portaria do Minc com a lista de classificados no prêmio. Para mais informações acesse a notícia da divulgação do resultado no site do Minc.


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/colivre-fica-em-primeiro-lugar-na-fase-de-selecao-do-edital-pontos-de-midia-livre

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar