Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Colivre Empreendimento de Economia Solidária

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Final do ano 2015 na Colivre

17 de Dezembro de 2015, 17:17 , por Feed RSS do(a) Colivre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 18 vezes

Colivre-e-van-gogh

Devido aos festejos de final de ano, a sede da Colivre não funcionará nos dias 24,25 e 31/12  e 01/01/16. Após esse período, retomaremos as atividades regulares no dia 4 de janeiro. Quem precisar se comunicar conosco durante esses dias, poderá entrar em contato pelo email [email protected]

Este foi um ano muito significativo para a Colivre, pois conquistamos o primeiro lugar em mais um prêmio nacional: o prêmio Pontos de Mídia Livre do Ministério da Cultura, com o projeto Noosfero: A plataforma web livre para redes de mídias sociais, educacionais, de economia solidária e cidadania. A premiação foi destaque em diversos veículos como o Portal TI Bahia, o Bahia Econômica, a Revista Espírito Livre e o Canal Cooperativo. A Colivre também foi destaque na Revista Mundocoop. Além disso, a Colivre firmou um convênio com a Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB) para a venda de sites na Rede Olá, participou de mais uma edição do Fórum Internacional de Software Livre (Fisl), do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas e fez parte da equipe de relatoria do Fórum da Internet no Brasil, que aconteceu em Salvador.

A Colivre deseja a todas e todos clientes, [email protected] e [email protected] boas festas e um 2016 repleto de felicidades, conquistas e realizações. E que o novo ano valorize o conhecimento livre e respeite o meio ambiente, as pessoas e a diversidade.


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/final-do-ano-2015-na-colivre

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar