Mostrar cesto Esconder cesto
Tela cheia Sugerir um artigo

Conselho Internacional e Comitê Facilitador do FSM 2018 divulgam carta aberta para participação do processo de organização e realização do Fórum

20 de Agosto de 2017, 19:06 , por Instituto Paulo Freire - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes

De 13 a 17 de março de 2018, em Salvador, Bahia.

CONVOCAÇÃO DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018

De 13 a 17 de Março de 2018 – Salvador, Bahia, Brasil

Resistir é Criar, Resistir é Transformar

O Comitê Brasileiro de Organizações e Movimentos Sociais, espaço articulador do FSM 2018, vem por meio desta CARTA ABERTA convocar as pessoas, organizações, movimentos sociais, redes e plataformas de movimentos do Brasil, da América Latina e do Mundo para se incorporarem ao processo de organização e realização do Fórum Social Mundial 2018 que será realizado no Brasil, de 13 a 17 de março de 2018, em Salvador, Bahia.

O Conselho Internacional do FSM em sua última reunião realizada em janeiro de 2017, em Porto Alegre, entendeu ser urgente e necessária a realização de uma edição mundial do FSM, em março de 2018, em Salvador, pela gravidade da crise econômica, social, ambiental e a crise dos valores democráticos que vive a humanidade. O crescimento do pensamento reacionário e autoritário, tanto no Brasil, na América Latina e no Mundo, colocam todas e todos os defensores de um novo mundo nos marcos da solidariedade, justiça social democracia e paz, em estado de alerta e permanente mobilização, exige um processo de articulação e unidade mundial dos movimentos sociais para luta de resistência e transformação da realidade caótica que aflige a humanidade.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Fonte: http://www.paulofreire.org/noticias/604-conselho-internacional-e-comit%C3%AA-facilitador-do-fsm-2018-divulgam-carta-aberta

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar