Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Presidente do IPF realiza conferência em Cruz das Almas (BA)

21 de Outubro de 2016, 13:55 , por Instituto Paulo Freire - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

Moacir Gadotti fala sobre Educação e Democracia e conhece o "Diversifica" da Federal do Recôncavo Baiano.

o

UFRB 2.jpg
Moacir Gadotti fala na Conferência, em Cruz das Almas (BA).

 

     Mais de 500 pessoas participaram da conferência “Perspectivas da Educação Diante das Ameaças à Democracia”, ministrada pelo professor Moacir Gadotti, presidente do Instituto Paulo Freire, na manhã desta sexta-feira (21/10), em Cruz das Almas (BA), no Auditório da Biblioteca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).


     A conferência, organizada pelo TOPA/SEC, Observatório DIVERSIFICA/UFRB e a PROEXT/UFRB, aconteceu em homenagem aos 95 anos de nascimento do educador Paulo Freire (1921-1997).

 

UFRB 5.jpg
Mais de 500 pessoas participaram da conferência.

     O professor Moacir Gadotti esteve na Bahia para participar, no dia 20 de outubro, do Seminário de Socialização dos Resultados da Aplicação dos Testes Cognitivos de Entrada da 9ª Etapa do Programa Todos pela Alfabetização (TOPA) – do qual o Instituto Paulo Freire é um dos parceiros –, quando realizou o debate “Desafios da EJA no contexto atual”, com mediação da professora Elenir Alves, coordenadora Geral do TOPA.


     Em Cruz das Almas, além da Conferência, o professor Moacir Gadotti foi convidado a conhecer o processo de implantação do DIVERSIFICA – Observatório de Inclusão e Diversidade na Educação.


#PauloFreireSempre

 

UFRB 4.jpg UFRB 1.jpg

 

 UFRB 3.jpg

Fonte: http://www.paulofreire.org/noticias/514-presidente-do-ipf-realiza-conferencia-em-cruz-das-almas-ba-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar