Todo mundo precisa de estar em forma e saudável, mas às vezes pode ser chato para o exercício. Fazendo os mesmos exercícios repetidamente pode diminuir a motivação de qualquer um, o que fará com que eles não querem exercer. Ao invés de ficar com os exercícios tradição, tentar algo novo. Aqui estão algumas maneiras criativas para manter a forma e se divertir ao mesmo tempo. 

Tecido acrobático é forma de atuação acrobática onde os artistas estão suspensas a partir de tecido e fazer várias técnicas acrobáticas. Tecido acrobático requer grande concentração e força dos músculos do núcleo, como o corpo é suspenso sem a ajuda de arneses ou cordas. A flexibilidade também é usado para envolver o corpo de um e membros ao redor do tecido. Um profissional de tecido acrobático treinado pode ajudar qualquer recém-chegado se tornar um especialista sobre o tecido e fortalecer seus músculos do núcleo para realizar completamente o seu peso.

Skate é uma actividade que muitas crianças realizar numa base diária, mas pode também ser feito por adultos também. Mesmo se você não tem intenção de se tornar um concorrente X Games, você ainda pode skate para manter-se em forma. A atividade aumenta a força do núcleo através do equilíbrio, enquanto se exercita os músculos da perna com cada movimento para empurrar o skate. Além disso, alguns dos truques de skate mais avançados e técnicas são uma ótima maneira de levar o treino para o próximo nível.

Roller derby tem toda a diversão de patinar e transforma-lo em um esporte de contato total. Concorrentes rolo derby trabalhar seus músculos duro como eles tentam skate mais rápido do que os seus adversários e lap-los para marcar pontos. O esporte coloca uma enorme ênfase no trabalho cardiovascular e age como uma alternativa mais divertido para correr ou andar do poder.

Se você vive perto do mar, uma praia com um monte de ondas, ou perto de uma praia coberta, então você deve dar surfe tentar. É uma ótima maneira de exercitar o núcleo e as pernas como você tenta equilibrar sobre a água enquanto monta as ondas. Uma vez que você limpe para fora, você também pode obter um bom treino de natação, enquanto se dirige para a próxima onda, trabalhar os braços e as pernas com cada pá e acidente vascular cerebral. Iniciantes devem tentar trabalhar seu caminho até a montar as ondas com a ajuda de um profissional.

Se você não pode fazê-lo fora de uma montanha para escalar rochas, ainda há a opção de fazer escalada indoor. Escalar é uma ótima maneira de trabalhar muitas partes do seu corpo, incluindo os braços, pernas, costas e núcleo. Também é mais seguro do que ir para uma montanha real. É uma boa maneira de criar tonificar os músculos e até mesmo as crianças podem fazê-lo.

Muitas pessoas pensam que eles têm que confiar em exercícios clássicos para ficar apto, mas isso simplesmente não é o caso. Há uma abundância de exercícios alternativos lá fora, que irá manter alguém saudável e eliminar o tédio. Muitos destes exercícios são adequados para todas as idades, o que significa que não há nenhuma desculpa para não estar em forma. Tente alguns deles e ver como seu corpo se transforma para fora. 

 

Fonte:http://www.dietaja.org/