Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Por que eu parei de fazer dieta

17 de Março de 2016, 22:29 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 103 vezes

Eu venho de uma família com uma propensão para a obesidade. É a minha maldição, uma praga que eu compartilho com minha mãe, irmã, tias numerosos, tios, primos e até mesmo meus filhos. Nós não usamos essa tendência como uma desculpa para o excesso de peso, embora nós certamente vê-lo com grande desdém!
Minha mãe foi excesso de peso maior parte de sua vida. Como uma criança, gostaria de ouvir em suas conversas sobre dieta e perda de peso com a minha tia favorita, como nós dirigimos ao redor da cidade, a minha irmã mais nova e eu inquietação no banco de trás. As discussões geralmente gira em torno do que dieta que eles eram, e que se ouviram funcionou melhor. Surpreendentemente, essas viagens frequentes mini-estrada geralmente envolvidos várias paradas em restaurantes locais de fast-food e uma loja de donuts cobiçado por brownies fritos. Sim, nós comeram brownies frito. Eu nunca vi-los novamente, como o inventor provavelmente comeu tantos que ele morreu de doença cardíaca. Afinal, eles eram de morrer!
À medida que cresceu em nossa adolescência, sis e eu me tornei o excesso de peso também. Então, como nós incharam fora do nosso guarda-roupa da moda, a mãe levou-nos no movimento dieta, e pensou em nós, não só como seus novos parceiros na dieta delírio, mas seus alunos também. Ela iria nos dizer o quão fácil seria. Ela iria preparar toda a comida saudável para nós, com base na mais recente dieta da moda que ela estava, e tudo o que tínhamos a fazer era comer. Os mini viagens rodoviárias continuou como de costume. Nós não perder peso. Nem ela.
Como se vê, eu cresci, e se tornou uma jovem esposa e mãe com um bom cem libras de peso extra me arrastando para baixo. Felizmente, eu não parecia como eu pesava tanto como eu fiz, e eu escondi-lo sob vestidos elegantes e jaquetas. I continuou a tradição familiar de fazer dieta yo-yo, e tentando cada truque perda de peso saudável que veio junto. Houve dieta dukan, The Blood-Type Diet, Over-comedores anônimo ea lista continua. Cada quilo eu perdi inevitavelmente voltou, junto com alguns amigos para me fazer companhia.
Como meus filhos cresceu, assim como I. Quando entrei meus quarenta anos, senti um-down desaceleração, uma perda de energia e uma série de dores nas articulações também. Eu já não era capaz de fazer as coisas que eu gostava como uma pessoa mais jovem a gordura: andar de bicicleta, patinação no gelo e caminhadas durante as viagens de campismo. Meu peso estava finalmente no controle da minha vida. Dois dos meus filhos agora sofria de problemas de peso de seus próprios. Tivemos mini-viagens rodoviárias.
Minha epifania ocorreu quando a artrite no meu quadril tornou-se tão doloroso que eu tinha que usar uma bengala. Nos meus quarenta anos. Meu pai faleceu de câncer, e enquanto ele estava doente, eu fiz um monte de pesquisas sobre retardar o câncer com a alimentação (que funciona em muitos casos) e começou a ver a correlação entre uma boa alimentação, um corpo saudável e perda de peso.
Eu não estou em minha conclusão ainda. Eu ainda estou acima do peso, mas eu aprendi que as dietas não funcionam. Comer o que nossa espécie foi destinado para comer é o que funciona. Este plano de alimentação vida inclui:
* A abundância de saladas e legumes.
* Uma quantidade moderada de frutas.
* Baixo teor de gordura, ou produtos lácteos sem gordura, como leite, iogurte e queijo cottage.
* Proteínas muito magras, como frango, peixe e carne.
* Feijão e legumes.
* Pequenas quantidades de nozes e sementes.
* Gorduras saudáveis, incluindo abacate e azeite de oliva. Muita fruta, como a goji berry 
Esta nova forma de comer tem melhorado a vida de mim, e minha família, de muitas maneiras. Estamos perdendo peso, sentindo energético e superar vários problemas de saúde, tais como refluxo ácido, acne, hipertensão e elevado de açúcar no sangue. A questão de fundo é esta: se você estiver interessado em se tornar mais saudável, perder peso e viver mais tempo, dar a dieta da bota, e simplesmente mudar sua dieta. Vai mudar a sua vida para sempre!


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    0 amigos

    Nenhum(a)

    0 comunidades

    Nenhum(a)

    Empreendimentos Favoritos

    Nenhum(a)