EMPREENDIMENTOS DE ECONOMIA SOLIDARIA ORGANIZADOS ATRAVES DO  ESPAÇO DA CULTURA DE CONSUMO REPONSÁVEL

 

O Espaço nasceu de uma formação em Comércio Justo e Solidário que foi realizada pelo instituto Kairós com recurso do Planseq do Min. do Trabalho, na sede da AAO e que contou com a participação de produtores e consumidores ligados à AAO, empreendimentos solidários, técnicos, comerciantes focados em produtos orgânicos e de economia solidária.

 

No Espaço da Cultura  funcionamos como Espaço de comercialização e desenvolvimento de atividades educativas, com o objetivo de oferecer ao público produtos ecológicos, sustentáveis e solidários e de difundir conhecimentos e dicas sobre práticas sustentáveis, comércio justo e economia solidária.

 

NOSSA PROPOSTA: Associar no mesmo  espaço de COMERCIALIZAÇÃO: O ACESSO A PRODUTOS AGROECOLÓGICOS E DA ECONOMIA SOLIDÁRIA COM SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, a fim de garantir complementaridade e diversidade de produtos para atender às necessidades básicas de consumo e possibilitar aproximação entre produtores /representantes solidários e consumidores em espaço de permanente FORMAÇÃO.