Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Assessoria Especial de Comunicação e Relações Públicas Anne Elisabete
Tela cheia

#DiálogoConrerp7

31 de Maio de 2014, 14:37 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

20140531_110435O CONRERP 7ª Região promoveu, neste sábado (31), o primeiro encontro com os e profissionais de Relações Públicas da Bahia e de Sergipe. Alguns alunos do 7º semestre do curso UNIFACS, mais o CONRERP 7ª Região, realizaram o diálogo trazendo como palestrante o Professor Marcondes Neto, que iluminou o evento compartilhando suas experiências como relações-públicas.

20140531_100150Um pouco de música para descontrair e entramos na atmosfera das Relações Públicas, sua importância e compreensão do OCI – Observatório da Comunicação Institucional, que neste ano de comemorações dos 100 anos das Relações Públicas do Brasil, divulga sua atuação ética, pura expressão das RRPP – com a apresentação do prof. Marcondes Neto.

A Presidente Amine Darzé provocou a participação dos registrados, para somarem forças, a fim de contemplarem juntos as melhores atitudes por esta profissão. Logo em breve, os profissionais registrados receberão um convite, via e-mail, para a participação do espaço virtual de networking, que por agora antecede o lançamento do website. Atenção! Atualize seu e-mail, para receber este convite – clique aqui.



Fonte: http://anneellisabete.wordpress.com/2014/05/31/dialogoconrerp7/

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar