Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Assessoria Especial de Comunicação e Relações Públicas Anne Elisabete
Tela cheia

Registre-se no CONRERP 7ª Região

29 de Abril de 2014, 10:05 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

faceO Relações Públicas graduado tem um compromisso profissional regulamentado por Lei, que exige o registro profissional. Para os RPs que residem em Sergipe ou na Bahia, a 7ª Região é a indicada para a vinculação.

O profissional interessado deve entrar em contato com o [email protected] , que vai encaminhar as orientações iniciais sobre os documentos, bem como os modelos do requerimento e das declarações que precisará assinar.

Assim que reunir os documentos, deverá entregar na sede do Conrerp 7, Rua Fonte do Boi, 12 Edf. Torre / sala 202 Rio Vermelho – Salvador/BA CEP 41.940-360, pessoalmente ou Via Correios. Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 14:00 às 17:30 e sexta das 9:00 às 12:00. Telefone (71) 3484-1393.

Após a entrega dos documentos, será emitido o boleto no valor de R$80,00, referente a taxa de solicitação do registro; o próximo passo é a análise da documentação e submissão a próxima reunião de plenária do Conrerp 7ª região, para aprovação do Conselho; após aprovado, será gerado boleto referente a anuidade proporcional e logo que envie o comprovante do do pagamento da taxa de solicitação, receberá uma declaração de vinculação ao Conselho.

Um dica: não deixe para registrar-se de última hora, porque todo o processo envolve envio de documentação, pagamento de taxas e é indispensável análise em plenária. 



Fonte: http://anneellisabete.wordpress.com/2014/04/29/registre-se-no-conrerp-7a-regiao/

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar