Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
 
Tela cheia

Páginas Amigas

29 de Março de 2009, 21:00 , por Valessio Soares de Brito - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2359 vezes

Cópiando livremente o sucesso da iniciativa criada no fisl6.0, em 2005, e melhorada nos outros anos, estamos também retribuindo a divulgação espontânea do banner do Brechó Solidário através da publicação de um minibanner na nossa Páginas Amigas que solicitarem. Para tanto, apenas solicitamos que notifiquem a Comissão de Divulgação do Brechó 2009 através do nosso contato nos repassando os dados conforme as regras seguintes:

Fundamentais:

  1. Minibanner com imagem em tamanho padrão de 120x50 pixels (padrão) e nos formatos PNG (formato livre), GIF (inclusive animados) ou JPG (jpeg);
    - Não faremos edições ou adaptações das imagens recebidas
    pois corre-se o risco de deformar o design original e prejudicar a qualidade dos minibanner;
  2. Conferir se o banner do Brechó Eco Solidário 2009 esta aponta para www.cirandas.net/brechosolidario (URL padrão). OK?
  3. A URL completa da localização do banner do Brechó (para nosso site);
  4. A URL a ser apontada pelo minibanner publicada no Páginas Amigas do Brechó (será vista ao clicar);
  5. Informar a seção do Páginas Amigas que melhor agrupa a finalidade da página indicada na URL (ou sugerir outra);
  6. Não aceitamos janelas pop-up para divulgação do banner (prática desagrável);
  7. O banner pode ser adaptado para ajustar-se ao layout da página (liberdade de uso);
  8. Sendo o banner inviável na página, pode-se usar outra imagem de divulgação, desde que tenha evidência semelhante;


Divulgação em área rotativa de banners, o do Brechó deve ser visto com 3 (três) atualizações, no máximo (visualização rápida);
A página indicada pelo minibanner enviada deve conter o banner do Brechó evitando-se o cross-posting, ou seja, indicar uma logo e site sem banner pois ele foi publicado em outro;
Cada site merece seu minibanner, não havendo restrições a qual grupo pertença, mas recomendamos que sejam indicadas por minibanners diferentes;
Importante: a Organização do Brechó Eco Solidário 2009 espera que a divulgação se mantenha antes, durante e algumas semanas após a realização do evento visto que a reciprocidade será permanente aqui na seção Páginas Amigas.

Ajude-nos a divulgar o Brechó Solidário com nosso material de divulgação! (vários tamanhos e formatos, mas respeite o que diz o item 8).

IMPORTANTE: Páginas que avaliemos terem conteúdo ou material contra os propositos do Brechó Eco Solidário ou a livre disseminação do conhecimento ou sejam consideradas anti-éticas ou imorais serão recusadas na divulgação de seus links e minibanners.

A Comissão de Divulgação do Brechó Solidário agradece desde já a colaboração de todos.

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Entenda o Brechó

    O Brechó tem: