Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Consumo Consciente ABC
Tela cheia Sugerir um artigo

Aberta a aquisição de cotas de produtos da Agroecologia Familiar pelo CSA ABC

14 de Março de 2016, 17:20 , por Consumo Consciente ABC - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 118 vezes
No último dia 5 de março de 2016 a Comunidade de Apoio a Agroecologia Familiar, a CSA ABC, se reuniu no Parque Escola de Santo André para apresentação dos produtores e coprodutores da comunidade, foram definidas diretrizes e discutido juntos os valores da cota e formas de aquisição.

 Comunidade reunida para apresentações e debates sobre o apoio a Agroecologia Familiar

As cotas são compostas por produtos básicos como: arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, suco de uva, mel, verduras, legumes e frutas. Todos os produtos serão provindos da agroecologia familiar a nível nacional. O grupo encaminhou a abertura de formulário para cadastro de coprodutores, sendo que no mesmo formulário, o coprodutor poderá escolher as cotas que deseja por produtor. Ao todo serão disponibilizadas 50 cotas e quando atingir esse número uma nova reunião será marcada para definição da logística e gestão do apoio que proverá a produção dos agricultores.

Abaixo segue o link com o formulário para cadastro e escolha. Os coprodutores poderão escolher entre a cota inteira anual, onde o pagamento é integral para o ano de 2016, a cota inteira mensal parcelada em 12 vezes, ou ainda a meia mensal ou um quarto de cota mensal.


Fonte: http://consumoconscienteabc.blogspot.com/2016/03/aberta-aquisicao-de-cota-de-produtos-da.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar