Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Consumo Consciente ABC
Tela cheia Sugerir um artigo

Cadastro dos grupos de consumidores dentro do CCABC para o planejamento logístico

26 de Fevereiro de 2015, 13:06 , por Consumo Consciente ABC - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 100 vezes
Nosso empreendimento vem se desenvolvendo dia-a-dia e isso é muito bom. Estamos acompanhando a formação de grupos de consumidores dentro do CCABC e vendo nosso objetivo se concretizando. Os grupos de consumidores dentro das compras coletivas funcionam quando uma pessoa organiza o pedido para duas ou mais famílias, nós fomentamos esse tipo de iniciativa para facilitar o nosso processo de gestão mas estamos chegando no limite de nossa capacidade de carga.

Para aprimorar o atendimento aos grupos de consumidores que estão se organizando paralelamente, queremos muito saber e obter mais informações com a finalidade de auxiliar no processo logístico desses grupos.

Vamos praticar a cooperação com ética e responsabilidade!

Atualmente são arrecadados R$10,00 por pedido de compra realizado para suprir a logística, dispomos de um caminhão, um furgão e três veículos leves, todos terceirizados, para a realização da entrega dos produtos nos pontos de distribuição centrais (Ribeirão Pires e Santo André) e os custos de manutenção aumentaram principalmente em decorrência do aumento nos preços dos combustíveis. Nosso objetivo não é aumentar o valor da arrecadação de forma aleatória e alienada, mas sim redimensionar os custos para esses grupos com o intuito de aumentar a capacidade de carga e atender [email protected]

Abaixo está disponibilizado um link para uma ficha onde os grupos poderão se cadastrar e colocar informações do local onde é feita a redistribuição, na ficha consta o número de famílias no grupo e principalmente o espaço e deslocamento feito do ponto de distribuição central até o ponto onde é feita a redistribuição. A partir dos dados cadastrados vamos redimensionar o valor da logística feita pelo grupo com o objetivo de supri-los de forma justa.

Na próxima compra coletiva com distribuição em 14 mar 2015 as compras realizadas para mais de uma família só serão permitidas se o grupo estiver cadastrado, assim poderemos dar suporte a logística e abastecer as famílias com alimentos orgânicos e livres de agrotóxicos.


Fonte: http://consumoconscienteabc.blogspot.com/2015/02/cadastro-de-grupos-de-consumidores.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar