Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Consumo Consciente ABC
Tela cheia Sugerir um artigo

CCABC retorna com as compras coletivas a partir de Março de 2017

7 de Março de 2017, 9:55 , por Consumo Consciente ABC - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 107 vezes
Ficamos quase um ano sem realizar atividades devido a experiências na formação de comunidades de apoio a agricultura, agora retornamos com as Compras Coletivas, desta vez, com a proposta de fortalecer nossa rede, conhecer e formar novos produtores, expandir nossa atuação na transição agroecológica e proporcionar acesso a alimentos orgânicos com preços justos.

Dia de distribuição das Compras Coletivas

A Compra Coletiva é uma tecnologia social, um modelo comercial alternativo que gera eficiência para o escoamento de alimentos produzidos pela pequena agricultura. Para consumidores é uma oportunidade muito boa de adquirir alimentos orgânicos saudáveis e de qualidade.

Adotaremos dois tipos de compras coletivas:

ALIMENTOS FRESCOS e de ALIMENTOS MANUFATURADOS.

As compras de ALIMENTOS FRESCOS ocorrerão semanalmente e enviaremos chamadas com listas atualizadas para os consumidores com as ofertas, cadastre no link abaixo seu email para receber as ofertas.
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E RECEBER AS OFERTAS DA SEMANA

As compras de ALIMENTOS MANUFATURADOS podem ser feitas a qualquer momento, após a confirmação do pedido os alimentos chegam no prazo de 1 a 15 dias. Sempre há novidades em nossa lista de alimentos manufaturados e estamos sempre atualizando com novas ofertas.
CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR NOSSA LISTA DE ALIMENTOS MANUFATURADOS

Agora as encomendas feitas pelos consumidores, tanto de alimentos frescos quanto de alimentos manufaturados podem ser retiradas no ponto de distribuição ou ser entregues a domicílio, no formulário de pedido é feita a opção.

As distribuições dos alimentos no ponto de distribuição ocorrem sempre de segunda-feira das 17h às 19h no Parque Escola de Santo André.
Fonte: http://consumoconscienteabc.blogspot.com/2017/03/ccabc-retorna-com-as-compras-coletivas.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar