Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

IPF realiza, em Franca, encontro entre Proteção Social Básica e Proteção Social Especial

26 de Outubro de 2016, 13:01 , por Instituto Paulo Freire - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

Equipes trabalham em grupos na sistematização que resultará em livro sobre o reordenamento dos serviços da Proteção Social Especial do município.

o

Leuitura livroFranca 2 
Francisca Pini, diretora do IPF, e Gislaine Peres, secretária da Ação Social de Franca, apresentando os primeiros estudos de capa do livro sobre o reordenamento da Proteção Social Especial do município. 

  

     Numa programação intensa, 40 trabalhadores(as) da Assistência Social de Franca, envolvidos no processo formativo continuado, realizado pelo Instituto Paulo Freire (IPF) à Secretaria de Ação Social (SEDAS), neste ano de 2016, participaram, nesta quarta-feira (26/10/16), do encontro entre a Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial, promovido pela SEDAS e a assessoria do IPF.


     O objetivo da atividade foi o de promover o encontro entre a Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial para ler, analisar e contribuir com a sistematização que resultará em um livro de Franca, cujo foco será o reordenamento dos serviços da Proteção Social Especial.


    A proposta metodológica da atividade foi pautada pela construção coletiva, que pressupõe diálogo, respeito à diferença, desapego e saber ouvir.


   Participaram da atividade representações indicadas, envolvidas com a formação e que socializassem com os(as) trabalhadores(as) da sua Unidade e ou Serviço o aprendizado do dia.

 

Encontro Leitura Livro Franca 261016 2 Encontro Leitura Livro Franca 261016 4  Encontro Leitura Livro Franca 261016 7 

Grupos fazem a leitura e a análise da sistematização dos textos que resultará no livro.

Educadores do IPF Natália Caetano, Célio Moraes e Carlos Ferrari acompanharam os grupos durante a atividade.

 

Encontro Leitura Livro Franca 261016 8 Encontro Leitura Livro Franca 261016 9  Encontro Leitura Livro Franca 261016 12 

Fonte: http://www.paulofreire.org/noticias/515-ipf-realiza-em-franca-encontro-entre-protecao-social-basica-e-protecao-social-especial

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar