Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Dança dos sentimentos
Tela cheia

SOBRE CIRANDAS E CIRANDAR

17 de Abril de 2012, 21:00 , por Leila Rita Morais Cardoso - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 462 vezes

 

SOBRE CIRANDAS E CIRANDAR

Por Leila Rita, 9 de março de 2012


Cirandar enquanto movimento que gira que gera que promove que acolhe.

Que Lança.

Lançar... comecei a pensar...

Existe a lei da gravidade que atrai corpos e os impulsiona para frente, fazendo com que o tempo gasto entre o ponto de partida e o ponto de chegada diminua através de uma "reorientação" da rota.

Neste processo gravitacional em que corpos são atraídos e são lançados, percebi uma analogia com a rede CIRANDAS.net. Fiquei imaginando todo o movimento e surgiu dentro de mim uma sensação maravilhosa, juntamente com uma imagem:

A sensação foi a do lançamento, da força que o CIRANDAS tem de atuar em grupos carentes da "Força de Propulsão" para se lançarem no mundo, na órbita do Reconhecimento. Pessoas e grupos que estão no anonimato e que através do movimento de Cirandar conseguem estabelecer contato com "outras cirandas", outras órbitas. E a partir desse contato são lançadas a quilômetros-luz na construção de uma nova mentalidade, de uma nova forma de se sentir e de pensar, na construção de "Constelações Cirandeiras". Pessoas e grupos que interagem entre si, que se fortalecem e que, com certeza, "Sem pressa nem Pausa", promoverão a grande mudança.

Parece que o movimento é lento, mas o Tempo daqui não é o Tempo de lá...


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    1 amigos

    0 comunidades

    Nenhum(a)

    Empreendimentos Favoritos