Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Seminários do Programa Redes começam pelo Nordeste

13 de Novembro de 2014, 8:59 , por Fagner dos Santos Araújo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 61 vezes

Hoje (12) e amanhã, Fagner Araújo e Tarcirlei Brito, diretor financeiro e assessor de Comercialização da Unicafes Nacional, respectivamente, estão facilitando a realização do Seminário Estadual Programa Redes de Cooperação Solidária, na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará (Fetraece). Além dos representantes das cooperativas locais, comparecem ao evento representantes do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Tarcirlei e Fagner estão em itinerância pelo Nordeste: nos dias 10 e 11 eles estiveram em Sergipe e contaram com a presença do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES) e do MAPA. A próxima parada será no Rio Grande do Norte, nos dias 14 e 15. Os Seminários Estaduais Programa Redes de Cooperação Solidária acontecem desde o último dia 4 de novembro. Ciro Corrêa, consultor contratado para a realização do evento, e Iara Andrade, Secretária de Mulheres da Unicafes, inauguraram as atividades na Bahia, ministrando palestras e oficinas sobre a temática do cooperativismo.

Para conferir todas as fotos, acesse nossa página oficial no Facebook (http://fb.com/unicafesnacional).


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar