Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Voltar a Informes e notícias sobre o processo da V Plenária Nacional de ES
Tela cheia Sugerir um artigo

V Plenária Nacional de Economia Solidária receberá no dia 13 Ministro Gilberto Carvalho

11 de Dezembro de 2012, 22:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 153 vezes

Fonte: Daniela Rueda e Aristides "Tide"

A V Plenária Nacional de Economia Solidária - "bem-viver, cooperação e autogestão para o desenvolvimento justo e sustentável" realizada pelo Fórum Brasileiro de Economia Solidária, esta reunida em Luziânia (GO) para debater suas ações para o próximo triênio. Estão reunidos 600 representantes dos 26 Estados mais o Distrito Federal eleitos, através de um processo que envolveu mais de 10.000 pessoas que participaram das etapas locais/territoriais, municipais, estaduais e temáticas, sendo ao todo realizadas 194 plenárias pelo país.

Estão presentes neste encontro diversos movimentos sociais, como catadores, feministas, quilombolas, indígenas, agricultores, representantes de pontos de cultura, pescadores para a construção de uma economia mais justa, através da abordagem do tema bem-viver.

Neste dia 13 de dezembro nos reuniremos para a realização de um Ato Político a partir das 11h, na sede da CTE / CNTI. Estão confirmadas as presenças das seguintes autoridades e indicação dos movimentos sociais: Ministro Gilberto Carvalho - Secretaria Geral da Presidência; Paul Singer - Secretário Nacional da Secretaria Nacional de Economia Solidária / MTE; Paulo Teixeira - Presidente da Frente Parlamentar de Economia Solidária; Paulo Rubens Santiago - Deputado Federal (PE); Carlos Cabral - Deputado Estadual (GO); Representante da Secretaria Nacional de Juventude; Andrea Butto - Secretaria de Desenvolvimento Territorial / MDA; Associação Nacional de Agroecologia, Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, Articulação de Mulheres Brasileiras, Marcha Mundial das Mulheres, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, Central Única dos Trabalhadores, Faces do Brasil, Rede Nacional Quilombolas, Ficha Limpa, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e a Rede de Educação Cidadã.

Acesse o link e não perca este momento - e varios outros que estão sendo transmitidos pela a internet ao vivo http://www.youtube.com/user/kadioa


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7290&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar