Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
 
Voltar a Blog do Brechó
Tela cheia Sugerir um artigo

ATENÇÃO: EVENTO ADIADO, NOVA DATA: 16 DE MAIO!

5 de Maio de 2009, 21:00 , por Valessio Soares de Brito - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 637 vezes

Agende-se, 16 de Maio será realizado o Brechó eco Solidário!

Devido à forte chuva que caiu sobre a cidade esta semana, o Brechó Eco Solidário, que seria realizado no sábado (9), no Parque da Cidade, foi adiado para o dia 16. O local e o horário do evento - das 10h às 17h - serão mantidos. O brechó é uma iniciativa da Unifacs, em parceria com universidades públicas e privadas, com o objetivo de incentivar o consumo consciente e as práticas da economia solidária através da troca de produtos como roupas, livros, brinquedos e utensílios domésticos.


Os produtos são trocados pela moeda social "Grão" que será usada no dia do brechó para aquisição de mercadorias. Os postos para troca de produtos estarão funcionando até quinta nos prédios de aula da Unifacs, Uneb, Ufba, Faculdade São Camilo, Fammettig, Faculdade São Camilo, Fama, Nova Acrópole e Universo. Há unidades também montadas na Associação Baiana de Mantenedoras de Ensino Superior e Superintendência de Economia Solidária da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Estado.

Para maiores informações, ligar para 3330-4646.

 

Inscreva-se em nosso site e mantenha-se informada(o).



0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Entenda o Brechó

    O Brechó tem: