Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
 
Voltar a Blog do Brechó
Tela cheia Sugerir um artigo

Prezados voluntários do brechó,

24 de Maio de 2009, 21:00 , por Valessio Soares de Brito - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 578 vezes


A Adjuntoria de Extensão da UNIFACS (AEC) agradeçe a participação e engajamento solidário de todos os participantes do 4º Brechó Eco Solidário. Esperamos ter contribuido para  a formação profissional  e humanitária de todos vocês. Parabéns pelo excelente envolvimento!
 
Aproveitamos para convidá-los  a participar do Seminário Pós Brechó, dia 05/06/09 - terçaem comemoração ao Dia do Meio Ambiente,  no Auditório do PA 3, em Amaralina, das 14 as 17:30 hs com a palestra de Prof. Débora Nunes com o tema "Moeda social e consumo consciente: desafios planetários" . Neste evento aproveitaremos para realizar uma avaliação geral do evento  e a entrega dos certificados  com  a presença do Reitor Prof Manoel Barros. Contamos com a presença de todos vocês!
 
 
OBS: para o recebimento do certificado no dia 05/06 é obrigatório o envio do relatório em anexo  até o  dia 28/05 - quinta, via e-mail)
Atenciosamente,

Patrícia Pastori
Assessoria da Coordenação de Extensão Comunitária
3330-4650
 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Entenda o Brechó

    O Brechó tem: