Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
 
Voltar a Blog do Brechó
Tela cheia Sugerir um artigo

Terça, 11 de outubro: último dia para trocar produtos por grãos antes do Brechó!

7 de Outubro de 2011, 21:00 , por Vicente Aguiar - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 575 vezes

O recolhimento de produtos nos postos de troca já começou! Em alguns pontos como na UNIFACS, CESOL e WBS as roupas, livros, brinquedos e utensílios domésticos que foram trocados pela moeda social Grão, já foram recolhidos para serem disponibilizados no Brechó.

Todos os demais postos de troca já estão se articulando para que até terça, 11 de outubro, todos os produtos sejam recolhidos. 

"Temos que articular com os TODOS os parceiros o recolhimento dos itens de cada posto de troca para ser feito até dia 13/10 para que nos dias 14/10 e 15/10,  os voluntários das comissões de infra, barracas, Eco banco e EES, junto com seus respectivos coordenadores,  ajudem a separar os itens" - explicou Patricia Pastori, uma das voluntárias organizadoras do evento em Salvador.

Ela destacou ainda que "conforme a programação, só estaremos fazendo separação (dos produtos recolhidos) até dia 20/10, quinta. De 21 a 27/10 faremos a contabilidade final dos produtos, fecharemos as caixas e faremos a organização dos materiais de infra para o evento."

Para quem perder essas datas, uma última oportunidade: as trocas voltarão a ser feitas no dia do Evento (29/10), no Parque da Cidade.


Tags deste artigo: moeda social grão troca

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Entenda o Brechó

    O Brechó tem: