Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Tela cheia Sugerir um artigo

Blog

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Acervo digital disponibiliza toda a obra de Paulo Freire

2 de Fevereiro de 2016, 20:24, por Fórum Brasileiro de Economia Solidária - 0sem comentários ainda

Por Luis Soares (http://www.pragmatismopolitico.com.br/)

Image

O Centro de Referência Paulo Freire, dedicado a preservar e divulgar a memória e o legado do educador, disponibiliza vídeos das aulas, conferências, palestras e entrevistas que ele deu em vida. A proposta tem como objetivo aumentar o acesso de pessoas interessadas na vida, obra e legado de Paulo Freire. Estão disponíveis para download gratuito vídeos de aulas, conferências, palestras, entrevistas, artigos e livros do educador.



A retomada do Conselho e os Desafios para as Juventudes Brasileiras

2 de Fevereiro de 2016, 18:07, por Fórum Brasileiro de Economia Solidária - 0sem comentários ainda

Por Isadora Candian dos Santos* e Leonardo Pinho**(http://www.infojovem.org.br)

Image

A Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários Unisol Brasil esteve presente na reunião de retomada do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - chamado informalmente de Conselhão, constituído por 92 conselheiros e conselheiras, dos mais representativos da sociedade brasileira, entidades sindicais, sociais e estudantis, representantes das duas centrais de cooperativas do país, OCB e Unicopas.



Mensagem aos Fóruns Estaduais de Economia Solidária

1 de Fevereiro de 2016, 11:11, por Fórum Brasileiro de Economia Solidária - 0sem comentários ainda

Enviado por Secretaria-Executiva do FBES

Image

A Coordenação Executiva esteve reunida nos dias 27 a 29 de janeiro, em Brasília. Neste sentido, este coletivo deliberou algumas ações que podem ser realizadas nos Estados afim de visibilizar a manutenção e continuidade da Política Nacional de Economia Solidária.