Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Novidades da Economia Solidária
Tela cheia Sugerir um artigo

Conheça os novos sites dos empreendimentos solidários no ar!

12 de Novembro de 2014, 18:59 , por Ligia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 124 vezes

Conheça e navegue pelos sites dos empreendimentos de economia solidária que receberam apoio através das recompensas do projeto para o aplicativo do Cirandas para o Facebook. São grupos com trabalhos diversos por todo o país, como cooperativas da agricultura familiar, grupo de usuários da saúde mental, grupos de artesãos, indígena, cooperativa de alimentação, loja de fórum estadual, entre outros.

Estas e outras páginas do Cirandas.net são um convite para conhecer mais da realidade da economia solidária e de práticar o consumo responsável, aproveitando que o final do ano se aproxima!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vale destacar que algumas páginas indicadas acima ainda aguardam o envio de mais informações pelos grupos, já que o apoio depende disso para alimentação das páginas. Além disso outras páginas também terão apoio após o envio dos dados pelos coletivos, como: EES indicado pelo FEPS - Espírito Santo, 2 empreendimentos indicados pelo SOLTEC e a Rede de Mulheres Produtoras do PI. Aproveite o Cirandas.net e faça seus pedidos de final de ano!

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil