Olá amig@s!

 

Como estão? Espero que bem. Estamos retomando a nossa ocupação de espaço público e encontro para trocas humanas que é a Feira de Economias e Culturas Solidárias e Criativas GAIOLA ATMOSFÉRICA. E gostaríamos muito que nesse novo período que vocês pudessem participar.

 

A ação acontece periodicamente desde 2010 (mas sua primeira edição foi em 2006) e atualmente está instalada ao lado da AfroEscola Laboratório Urbano em Santo André. Também circula em formato reduzido por outros espaço, interagindo com outros grupos / coletivos e eventos: Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba, Dia do Meio Ambiente no SESC Santo André, Fórum Social Mundial, etc.

 

Nossa primeira edição em 2017 será no domingo dia 5 de fevereiro e o destaque vai para a época dos CARNAVAIS. Mas vale reforçar que a proposta está aberta a tudo e a tod@s. Nossos princípios e, talvez, únicas regras sejam a CRIATIVIDADE e a SOLIDARIEDADE. A construção é coletiva. O resto estamos aprendendo com o processo nas práticas e nas reflexões. Anexados seguem alguns materiais para facilitar compreensões. Qualquer outra informação que precisem, é só perguntar.

 

A Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA acontece sempre nos primeiro domingos de cada mês. Então você também já pode se agendar para as próximas: 5 de março, 2 de abril, 7 de maio, 4 de junho, 2 de julho, 6 de agosto, 3 de setembro, 1 de outubro, 5 de novembro e 3 de dezembro.

 

Abraços solidários e criativos

 
Carlos Rogerio