Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

PROEX- RN abre seleção de estagiários para projeto de economia solidária

4 de Junho de 2014, 10:49 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 207 vezes

Fonte: http://www.sistemas.ufrn.br

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu, nesta terça-feira, 3, inscrições da seleção para estágio no Projeto de Extensão denominado "Organização de Aprendizagens e Saberes em Iniciativas Solidárias: Replicando Metodologias de Incubação em Iniciativas Sociais e Solidárias na Região Metropolitana de Natal e no Seridó Potiguar". O Projeto constitui articulação de esforços da UFRN, por meio da Incubadora OASIS e a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego, no intuito de apoiar e fortalecer a economia solidária no Rio Grande do Norte.

O estagiário de nível superior receberá pela jornada de 30 horas semanais, uma bolsa mensal de R$ 520 por mês e um adicional de locomoção no valor de R$ 132, para realizar atividades de incubação junto aos empreendimentos da zona urbana de Natal ou do Seridó.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até esta quarta-feira, 4, na Incubadora OASIS, localizada no Setor V da UFRN, sala B4, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição disponível no link do edital: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/docente/extensao.jsf;jsessionid=7020DF26D3D80BB0A2597866403BAF10.sistemas9bi2. A lista de classificação dos candidatos selecionados em cada curso será divulgada nesta sexta-feira, 6, no mural de avisos da Incubadora e no endereço eletrônico: http://www.proex.ufrn.br/. Outras informações por meio do telefone: (84) 3215-3504.


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8334&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil