Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Noticias do Fórum Baiano de Economia Solidária
Tela cheia Sugerir um artigo

Fórum Social Mundial Temático-Bahia

20 de Dezembro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1108 vezes

Fonte: www.fsmbahia.com.br

Um outro mundo é possível. Um outro Brasil é necessário!

O FSM Temático da Bahia em Salvador se inscreve numa nova era dos FSM’s. No fórum de Porto Alegre, a ser realizado alguns dias antes do nosso, se fará um balanço dos dez anos de fórum. A perspectiva do fórum de Salvador é, de um lado, o encaminhamento das propostas de lutas e campanhas que visem à continuidade dos enfrentamentos à crise do capital.

No entanto, Salvador será mais do que isso. Traremos para dentro do fórum segmentos tradicionalmente pouco afeitos a participação em nossos eventos, o segmento governamental, o religioso e o cultural. Serão três fóruns em um. Haverá uma dimensão especial voltada para o dialogo entre sociedade civil e sociedade política, com a presença de chefes de Estado da África e da América Latina, e entre a própria sociedade civil destas regiões mundiais escolhidas pelo fórum para um dialogo prioritário. Esse momento prevê reuniões horizontais entre esses movimentos sociais para troca de experiências.


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4944&Itemid=62

1Um comentário

  • Af482a34dc3af2e5d556304912b87519?only path=false&size=50&d=404João Nery Pestana(usuário não autenticado)
    10 de Janeiro de 2010, 15:19

    incoerência

    Desculpem-se senhores, mas acho isso tudo uma balela. Muito blá-blá-blá e poucas proposições concretas. sem se falar nas incoerências ululantes, como, por um lado, faz-se apaixonada defesa à liberdade e por outro tanta apologia ao senhor Fideal Castro. vai entender? abraço e sucesso!


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar