Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias da Economia Solidária na região
Tela cheia Sugerir um artigo

Ocorre em Brasília o Seminário de Educação no Campo

13 de Agosto de 2012, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 69 vezes

Por Secretaria Executiva do FBES

De 15 a 17 de agosto ocorre o Seminário Nacional de Educação no Campo, no qual participam representantes de movimentos e organizações sociais, sindicais e instituições de ensino superior. Na ocasião, o FBES tem como representante Fabiano Ruas - DF.

O seminário tem por objetivo:

* Analisar a conjuntura da educação brasileira e definir estratégias de construção/fortalecimento e controle social da política de Educação do Campo.

* Realizar intercâmbio de atividades e reflexões entre os estados e entre as diferentes organizações/entidades do FONEC.

* Definir linhas de ação e compromissos políticos de atuação do FONEC.

* Discutir o fortalecimento da organicidade do FONEC articulada às ações nos estados e territórios bem como ao debate sobre projeto de campo e participação política dos movimentos sociais e sindicais.


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7087&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar