Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Abertas inscrições do Edital POP Ciência da Fapesb para a Semana Nacional de C&T

12 de Junho de 2015, 19:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

Se você tem uma proposta de evento científico ou tecnológico voltado para o público em geral e precisa de apoio financeiro para realizá-lo, inscreva-se no Edital de Popularização da Ciência e Tecnologia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Por meio deste edital, você poderá receber um valor de até R$ 10 mil e organizar o seu evento para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O intuito é fomentar ações para a popularização da Ciência e Tecnologia de forma a proporcionar ao público, em especial alunos da Educação Básica, experiências, conhecimentos e vivências no universo científico e tecnológico.

Os projetos serão classificados em duas linhas. Na primeira, estarão os projetos de pesquisadores vinculados às Instituições de Ensino Superior e/ou Pesquisa (IES) ou Instituições Científico-Tecnológicas (ICTs), públicas ou particulares localizadas no Estado da Bahia. Na segunda linha, estarão os projetos de proponentes vinculados às escolas da rede pública de ensino ou escolas administradas em consórcio público-privado, instituições do Terceiro Setor e associações em geral, desde que sem fins lucrativos, localizadas no Estado da Bahia.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015 acontecerá no período de 19 a 25 de outubro e o tema deste ano é “Luz, Ciência e Vida”, alinhado com a decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. As inscrições para o Edital Fapesb de Popularização da Ciência e Tecnologia podem ser realizadas até o dia 16 de julho às 17h. O proponente deverá apresentar sua proposta preenchendo o Formulário online específico para este Edital, disponibilizado no Portal da Fapesb.

Clique aqui para ver o Edital.

Fonte: Ascom/Fapesb


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/externas/4065-abertas-inscricoes-do-edital-pop-ciencia-da-fapesb-para-a-semana-nacional-de-c-t

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog