Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CCAAB divulga edital para programa de monitoria remunerada e voluntária

19 de Julho de 2016, 10:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 47 vezes

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital do Programa de Monitoria da Graduação. As inscrições seguem abertas até 22 de julho.

São ofertadas dez bolsas de monitoria remunerada, no valor de R$ 400 e com carga horária de 12 horas semanais. São ofertadas também 59 vagas para monitoria voluntária, carga horária de 08 (oito) horas semanais. Em função da Resolução 007/2011 do Conselho Acadêmico (CONAC) não é permitido acumular a Bolsa de Monitoria com qualquer modalidade de bolsas interna e/ou externas.

As inscrições são reservadas aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação ofertados pelo CCAAB. Podem se candidatar discentes regularmente matriculados no semestre, que comprovem aprovação igual ou superior a sete no componente curricular ao qual queira se candidatar. Os candidatos também devem possuir carga horária total de até 408 horas no semestre de atuação enquanto monitor.

Confira:
Edital Interno Nº 03/2016 CCAAB;
Ficha de Inscrição

Mais informações: CCAAB. 

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4488-ccaab-divulga-edital-para-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog