Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Concurso para Centro de Ciências da Saúde da UFRB tem novo prazo de inscrição

18 de Outubro de 2017, 10:31 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão reabertas as inscrições para o concurso com 18 vagas para professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. O novo prazo de inscrição termina no dia 08 de novembro. As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos.

Os documentos para inscrição devem ser encaminhados à Gerência Técnica Administrativa do CCS via postal (SEDEX) ou entregues presencialmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 75,00 a R$ 200,00. A relação das inscrições homologadas será publicada até o dia 22 de novembro no site de Concursos da UFRB.

Estão sendo ofertadas 18 vagas, sendo 02 para professor Adjunto A e 16 para professor Auxiliar A, com titulações em Psicologia e Medicina. De acordo com a Lei nº 12.990/2014, 20% das vagas serão reservadas para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: Prova Escrita (peso 2), Prova Didática (peso 3), Defesa de Memorial (peso 2) e Prova de Títulos (peso 3). A prova escrita está prevista para se iniciar a partir do dia 15 de janeiro. A média final atribuída a cada candidato será a média aritmética ponderada de todas as etapas. Será considerado habilitado o candidato que alcançar média final igual ou superior a 7,0. O resultado será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e no site de Concursos da UFRB.

Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB e, ainda, excepcionalmente, poderão ministrar qualquer componente curricular da área de conhecimento a qual estiver vinculado no Centro. O prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Nº 02/2017.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.  


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4896-concurso-para-centro-de-ciencias-da-saude-da-ufrb-tem-novo-prazo-de-inscricao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog