Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROEXT seleciona estudantes para participar do Projeto Rondon 2014

13 de Agosto de 2013, 9:26 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 56 vezes

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou nesta segunda-feira, dia 12, o edital de seleção de estudantes que queiram participar da Operação Portal da Amazônia no Projeto Rondon 2014. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto, exclusivamente de modo presencial, no Núcleo de Gestão de Pesquisa e Extensão do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

Serão selecionados 05 estudantes para o projeto, com a seguinte distribuição das vagas: 03 vagas para estudantes do curso de Enfermagem, 01 vaga para estudante do curso de Nutrição e 01 vaga para estudante do curso de Psicologia. Os candidatos devem estar cursando os dois últimos semestres dos cursos no período de janeiro de 2014. Para estudantes de Enfermagem, será adotado como critério de seleção alunos ingressos em 2010.1 e 2009.2.

A seleção consistirá em três etapas: prova escrita, entrevista e análise dos documentos. A prova escrita a ser realizada no dia 20 de agosto, às 9h, no CCS. Para a entrevista, de caráter classificatório, prevista para o dia 21 de agosto, somente participarão os estudantes aprovados na prova escrita. O resultado final está previsto para o dia 23 de agosto e será publicado no site www.ufrb.edu.br/ccs.

O rondonista é voluntário, portanto, o desenvolvimento e a execução das operações não ensejam remuneração. As ações do projeto “Vida, Saúde e Cidadania: possibilidades através do Projeto Rondon”, sob coordenação geral das docentes do CCS Ariane Cedraz e Paloma Pinho, serão desenvolvidas na cidade de cidade de Campestre do Maranhão - Estado do Maranhão, entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro de 2014.

Edital de Seleção - Projeto Rondon 2014.

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3308-proext-seleciona-estudantes-para-participar-do-projeto-rondon-2014

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog