Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROGRAD divulga Lista de Espera para o Cadastro Seletivo 2016.1

15 de Fevereiro de 2016, 18:53 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 28 vezes

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou a Lista de Espera do Sisu 2016.1 na última sexta-feira, 12 de fevereiro. Os candidatos com o nome na lista devem ficar atentos ao Edital do Cadastro Seletivo, com previsão de lançamento em maio de 2016.

O Edital de Cadastro Seletivo tem o objetivo de preencher as vagas remanescentes do Sisu 2016.1. Para participar, o candidato deve, presencialmente ou mediante procurador devidamente constituído, manifestar interesse à vaga durante o período especificado no cronograma do Cadastro Seletivo. O candidato com o nome na lista só poderá concorrer à vaga remanescente do Sisu se participar do Cadastro Seletivo em maio.

É importante que o candidato, para não perder publicações e prazos sobre o processo seletivo, acompanhe as páginas da UFRB e do Processo Seletivo (PROSEL), assim como as redes sociais da UFRB. Caso o candidato não faça a inscrição presencial no período a ser estipulado pelo Cadastro Seletivo, deixará de concorrer automaticamente à vaga.

Confira: inscritos na Lista de Espera SISU 2016.1.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4269-prograd-divulga-lista-de-espera-para-o-cadastro-seletivo-2016-1

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog