Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Semana da Gestão - 08 a 12/4/24

15 de Abril de 2024, 21:11 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 0 vezes

4 renata

08/04/2024 

O Colóquio de Mobilidade Internacional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira aconteceu no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. Na ocasião, a Superintendência de Assuntos Internacionais da UFRB esteve presente compondo a mesa-redonda intitulada “Mobilidade Acadêmica Internacional no Ensino Superior: conexões internacionais e relatos de experiências entre as Instituições de Educação Superior (IES) da Bahia”. 

 

4 marcilio

08/04/2024 

A Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) estreitou ainda mais as relações entre UFRB e entidades lusófonas. O superintendente Marcílio Baliza reuniu-se com representantes da Universidade Óscar Ribas (Angola), do Instituto Superior de Ciências de Educação (Angola), da Academia Militar (Angola) e do Instituto Politécnico Leiria (Portugal) para encaminhar a construção de uma rede de investigação e comunicação científica.

 

4 gtfomento

09/04/2024 

A superintendente de educação a distância da UFRB, Kátia Rocha, esteve no II Encontro Nacional de Coordenadores do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) representando a instituição. No evento, a professora compôs o grupo de trabalho (GT) responsável pelo fomento, que redigiu e entregou as minutas que guiarão o pagamento de bolsas em todo o sistema UAB.

 

4 proartes

09/04/2024 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura anunciou a primeira edição do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação às Artes - Mário Gusmão (PROARTES). A iniciativa tem como objetivos apoiar os processos de criação artística dos(as) discentes da UFRB nas mais diversas áreas de atuação; contribuir para a formação acadêmica e cidadã de estudantes; apoiar ações afirmativas e estimular a criação artística e; promover a produção e a apresentação de projetos que tenham as artes como centro estruturador. 

 

4 katia mesa

10/04/2024 

A professora Kátia Rocha, superintendente de educação a distância da UFRB, apresentou ao Fórum Nacional de Coordenadores UAB (ForUAB) o plano de comunicação elaborado para o Fórum. O documento é parte do resultado do grupo de trabalho de gestão (GT Gestão), o qual Kátia é coordenadora. 

 

4 ufal

11/04/2024 

A reitora Georgina Gonçalves recebeu a visita de uma comitiva da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O objetivo da vinda dos(as) colegas da UFAL à UFRB foi conhecer o trabalho realizado na Fazenda Experimental do Campus Cruz das Almas e trocar experiências acerca da gestão da unidade. 

 

4 ebc

11/04/2024 

A reitora Georgina Gonçalves e o coordenador de comunicação César Velame receberam uma equipe da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para avaliação do processo de instalação da rádio na UFRB. A gerente da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), Wanessa Bastos, e o gerente de projetos e desenvolvimento de engenharia da EBC, Israel Franke, se mostraram satisfeitos com a estrutura apresentada, bem como com o andamento do processo e estão otimistas para que a rádio na UFRB seja a primeira a entrar em funcionamento dentre as mais de 100 instituições que firmaram o acordo com o órgão. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/7245-semana-da-gestao-08-a-12-4-24

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog