Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB convoca aprovados no Cadastro Seletivo 2016.2, pré-matrícula dias 27,30 e 31

17 de Janeiro de 2017, 19:30 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 39 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna pública a convocação de matrícula do Cadastro Seletivo com vistas ao provimento das vagas remanescentes referentes ao semestre 2016.2. 

A pré-matrícula deve ser feita entre os dias 27 a 31 de janeiro, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas. A relação dos documentos exigidos para pré-matrícula está disponível no edital.

Segundo o aditivo do edital, a realização da segunda, terceira e quarta chamadas estarão condicionadas à existência de vagas disponíveis, que não foram ocupadas, ou que foram preenchidas e desocupadas mediante desistências ou cancelamentos, nas chamadas anteriores, até o dia 06 de março de 2017, e obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e modalidade de vaga. Os candidatos convocados deverão preencher a ficha de matrícula divulgada no item "documentos para a matrícula".

A confirmação de matrícula ocorre através da retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso. Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas no edital perdem o direito à vaga.

Confira o novo cronograma, divulgado pelo Aditivo Nº 01 do Edital PROGRAD Nº 035/2016. 

Confira Edital PROGRAD Nº 035/2016 – Cadastro Seletivo 2016.2

Acesse a Lista de Aprovados Cadastro Seletivo 2016.2 - 1ª Chamada divulgada no dia 04 de novembro de 2016.

Mais informações no site do PROSEL da UFRB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4625-ufrb-convoca-candidatos-aprovados-no-cadastro-seletivo-2016-2-pre-matricula-dias-27-30-e-31

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog