Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

DINTER em Serviço Social tem início na UFRB

3 de Setembro de 2013, 14:23 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

O Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Serviço Social, sediado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), inicia suas atividades acadêmicas na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 10h, no Centro de Artes, Humanidades e Letras, Campus Cachoeira. A abertura oficial será realizada pelas coordenadoras pedagógicas do curso, professora Rosana Morgado, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), instituição promotora do DINTER, e professora Valéria Noronha, da UFRB.

Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em seu Edital 013/2012, o objetivo do DINTER é promover a formação científica e o aperfeiçoamento da qualificação profissional de pesquisadores e docentes da UFRB que atuam no campo de Serviço Social e em áreas afins. A qualificação para o magistério de nível superior e o estabelecimento de futuras redes de cooperação técnica entre as unidades de formação também são metas do doutorado.

Durante quatro anos, serão desenvolvidas atividades acadêmicas e de pesquisa em nível de pós-graduação contando com o apoio do quadro permanente de professores do Programa de Pós-Graduação da Escola de Serviço Social da UFRJ. A primeira disciplina ofertada divide-se em três módulos e é denominada Questões de Teoria, Cidadania e Serviço Social. Os docentes responsáveis pela disciplina são os professores Carlos Montaño, José Maria Gomez e José Paulo Netto.    

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/ensino/3327-dinter-em-servico-social-tem-inicio-na-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil