Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Empossados pró-reitores de Graduação; e de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação

21 de Fevereiro de 2018, 10:19 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 40 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tem dois novos pró-reitores: a professora Rosineide Pereira Mubarack Garcia assumiu a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o professor Carlos Alfredo Lopes de Carvalho, assumiu a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI).

O ato de posse aconteceu ontem, dia 20, pela manhã, no Anfiteatro da UFRB. Acompanhado do reitor, professor Silvio Soglia, que presidiu o ato, estavam na mesa de honra, a vice-reitora, Georgina Gonçalves e os dois pró-reitores empossados.

No auditório, professores, técnicos administrativos, alunos, familiares e convidados.

Os integrantes da mesa de honra fizeram uso da palavra, enfatizando a necessidade permanente de diálogo com a comunidade universitária e a defesa intransigente da universidade federal enquanto pública, gratuita e de qualidade, como investimento social para melhoria do nível de vida da população brasileira.

O reitor Silvio Soglia fez uma análise do papel da UFRB no contexto regional e explicou as questões de financiamento das universidades públicas federais, que tiveram redução no repasse financeiro, por parte do Governo Federal.

Do Orçamento Geral da União recentemente aprovado, de um total de gastos e investimentos de R$ 3,57 trilhões, todas as universidades públicas ficaram com apenas R$ 700 milhões para investimentos.

Veja galeria de fotos da solenidade:

{gallery}noticias2018/posse{/gallery}


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5024-ufrb-empossa-novos-pro-reitores-de-graduacao-e-de-pesquisa-pos-graduacao-criacao-e-inovacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog