Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Ingressantes 2016.1 devem confirmar matrícula de 31 de agosto a 05 de setembro

4 de Agosto de 2016, 17:56 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

Os estudantes com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2016 na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) devem confirmar matrícula no período de 31 de agosto a 05 de setembro, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual realizarão seu curso.

A confirmação corresponde à segunda etapa de matrícula, conforme previsto em Edital. Ela ocorre através da retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação da matrícula. 

A primeira etapa da matrícula, correspondente à entrega da documentação, ocorreu nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no campus de Cruz das Almas.

O candidato que realizou a pré-matrícula e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do seu respectivo Centro de Ensino para confirmação perderá automaticamente o direito à vaga.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de setembro.

Confira:

Etapas da Matrícula - Chamada Única Sisu 2016.1

Edital de Matrícula - Chamada Única Sisu 2016.1

Mais informações na página eletrônica do Processo Seletivo (PROSEL).


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4505-ingressantes-2016-1-devem-confirmar-matricula-de-31-de-agosto-a-05-de-setembro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil