Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições e submissão de trabalhos para III SEPIP são prorrogadas até dia 08

4 de Novembro de 2015, 12:22 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 75 vezes

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que o prazo para as inscrições online e a submissão de trabalhos para o III Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (SEPIP) está prorrogado até o dia 08 de novembro. Os interessados devem acessar o site: www.sepip2015-ufrb.ufba.br.

O evento acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, no campus de Cruz das Almas. O público-alvo são os discentes, docentes e técnicos da UFRB e das instituições parceiras. O objetivo é elaborar estratégias para alavancar o desenvolvimento científico e tecnológico do Recôncavo da Bahia por meio da apresentação das pesquisas realizadas e/ou em andamento na região em que a UFRB está inserida.

A submissão de trabalhos é obrigatória pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Os trabalhos para submissão podem conter temas de diversas áreas. A programação contempla temáticas relacionadas às questões locais, concentrando discussões sobre o desenvolvimento sustentável da região, sob a ótica da ciência, tecnologia, inovação e cultura.

O tema deste ano para a conferência de abertura é Recursos Hídricos: Desafios e Perspectivas, que será proferida pelo professor Vital Paz, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola e membro do Núcleo de Engenharia de Água e Solo (NEAS) da UFRB. Também estão previstas falas sobre a Transposição do Rio São Francisco, Reuso da Água e Compromisso Social com Foco na Preservação Ambiental.

A programação completa está disponível no endereço www.ufrb.edu.br/sepip2015


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cursos-e-eventos/4162-inscricoes-e-submissao-de-trabalhos-para-iii-sepip-sao-prorrogadas-ate-dia-08

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog