Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nota de Esclarecimento da Comissão Especial responsável pela consulta para Reitoria

2 de Abril de 2015, 14:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 8 vezes

A Comissão Especial responsável pela consulta para escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), quadriênio 2015-2019, vem a público prestar esclarecimentos acerca dos acontecimentos ocorridos durante o debate entre os candidatos realizado na segunda-feira, 1º de abril, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus de Feira de Santana.

Por meio da Nota de Esclarecimento, a Comissão Especial ratifica a decisão dos seus representantes presentes na organização do debate, pois acredita que não é possível haver um debate efetivo sem a participação da comunidade com questões para ambos os candidatos. “Dessa forma, havendo perguntas direcionadas apenas para uma das chapas, entende-se que o debate não deve prosseguir, pois se torna tendencioso, passando para uma mera arguição do candidato/ chapa”, diz trecho da nota.

Confira o documento na íntegra.

O cronograma dos próximos debates está disponível em: www.ufrb.edu.br/consultareitoria


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3961-nota-de-esclarecimento-da-comissao-especial-responsavel-pela-consulta-para-reitoria-da-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog