Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROGRAD divulga inscrições para segundo ciclo do BCET

21 de Maio de 2015, 14:31 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas as inscrições do segundo ciclo de estudos do Curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET). São ofertadas 125 vagas distribuídas entre os Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática.                                                    

As inscrições são realizadas entre os dias 22 e 27 de maio, das 8h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ciências Exatas Tecnológicas (CETEC). Somente poderá concorrer às vagas o discente da UFRB que tenha integralizado o seu curso ou esteja formando em sua modalidade de origem.

Nos Cursos em que o número de solicitantes for maior que o número de vagas, será aplicado um critério de seleção de acordo o Índice de Afinidade de cada aluno. Para cada curso declarado como de predileção pelo candidato será calculado preliminarmente o seu Índice. A classificação final o será feita pela ordem decrescente, conforme a cota escolhida.

O resultado da seleção será afixado nos quadros de avisos do NUAAC e divulgado no site do Processo Seletivo da UFRB até o dia 05 de junho. Os candidatos classificados no limite das vagas deverão confirmar sua matrícula entre os dias 10 e 12 de junho, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), em Cruz das Almas.

Confira o Edital Nº 17/2015 - Acesso ao Segundo Ciclo do BCET

Mais informações www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/4037-prograd-divulga-inscricoes-para-segundo-ciclo-do-bcet

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog