Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PROPAAE e ASCOM divulgam seleção de bolsistas para projetos em comunicação

5 de Janeiro de 2016, 16:55 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 55 vezes

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornam público edital com vistas à seleção simplificada de 12 bolsistas para atuarem junto a projetos institucionais em comunicação. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de janeiro, de forma presencial ou por meio do site www.ufrb.edu.br/ascom/bolsistas.

As vagas são para estudantes dos cursos de Comunicação com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou Engenharia de Computação e Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas. Para cada curso estão disponíveis duas vagas mais a formação de um cadastro reserva.

O processo seletivo será conduzido por comissão de seleção constituída por membros da PROPAAE e da ASCOM. A seleção constará das seguintes etapas: análise do Histórico Escolar e Currículo Lattes, de caráter eliminatório, e entrevista com a comissão de seleção e prova prática, de caráter classificatório. Os 24 primeiros classificados na primeira etapa participarão da segunda etapa no dia 19 de janeiro, às 14h, na sede da ASCOM. O resultado final será divulgado no dia 22 de janeiro no site da seleção

Os candidatos selecionados serão bolsistas do Programa de Permanência Qualificada (PPQ), na modalidade Projetos Institucionais. A atuação será no âmbito da ASCOM, sob supervisão dos técnico-administrativos desta unidade. As atividades dos projetos terão início em 1º de fevereiro, com duração de seis meses e possibilidade de prorrogação. A carga horária é de 12 horas semanais.

Confira na íntegra o Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos em Comunicação e o Edital de Retificação.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/ascom/bolsistas


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4238-propaae-e-ascom-divulgam-selecao-de-bolsistas-para-projetos-em-comunicacao

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog