Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Rede Andifes IsF oferta novos cursos de idiomas para comunidade acadêmica da UFRB

19 de Março de 2024, 13:43 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros – para toda a comunidade – estudantes, professores(as) e técnicos(as) administrativos(as) – da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF. 

São 2875 vagas distribuídas em diferentes cursos de 6 idiomas. Cada turma terá 25 vagas efetivas e 20 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a Instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que não sejam do nível iniciante, conforme o Edital.

As inscrições vão até o dia 28 de março, às 12h, horário de Brasília. 

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos(as) especialistas de idiomas credenciados(as) na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (cursos de 32h), em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Só é permitida a inscrição em um único curso de idioma por CPF. 

Todos os detalhes sobre temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital, disponível na página da Andifes.

Leia o edital.

Para entender melhor a oferta coletiva, assista ao vídeo da Rede Andifes IsF:


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/7212-rede-andifes-isf-oferta-cursos-de-idiomas-para-comunidade-academica-da-ufrb-3

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog