Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB abre vagas para concluintes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Biologia

19 de Maio de 2015, 19:18 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o Edital Nº 14/2015, referente ao acesso ao curso de Licenciatura em Biologia pelos concluintes do Bacharelado, e o Edital Nº15/2015, referente ao acesso ao curso de Bacharelado pelos concluintes da Licenciatura em Biologia.  No total são disponibilizadas 03 vagas para a Licenciatura e 05 vagas para o Bacharelado, a serem preenchidas no primeiro semestre de 2015.

As inscrições poderão ser realizadas no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, no período de 25 a 27 de maio. O candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; 01 via atualizada do histórico escolar, completo e oficial e diploma de conclusão de curso ou declaração de provável concluinte de curso, expedida pela coordenação do curso.

Somente poderá concorrer às vagas o discente da UFRB que tenha integralizado o seu curso ou esteja formando em sua modalidade de origem. O diplomado em Bacharelado ou em Licenciatura pela UFRB terá o prazo máximo de 04 semestres para solicitar sua inscrição no edital de chamada para segunda diplomação.

O resultado será divulgado até o dia 05 de junho, nos quadros de avisos do NUAAC do CCAAB, e pela internet na página de Processos Seletivos da UFRB. Os candidatos classificados no limite das vagas deverão confirmar sua matrícula no dia 12 de junho na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC).

Confira o Edital Nº14/2015 e Edital Nº15/2015.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4032-ufrb-abre-vagas-para-concluintes-dos-cursos-de-bacharelado-e-licenciatura-em-biologia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog