Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB amplia seu esforço de internacionalização e lança hotsite em inglês

5 de Março de 2020, 11:19 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

{youtube}wVjpgDhmrpE{/youtube}

Com o objetivo de propiciar acesso às informações sobre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) a um público mais amplo, além dos falantes da língua portuguesa, já está disponível o hotsite em inglês da instituição.

A iniciativa é parte do esforço no processo de internacionalização da instituição que prevê versões em línguas espanhola, francesa e alemã.

Na versão em inglês foram traduzidos os dados gerais sobre a instituição e informações sobre o Recôncavo, os Centros de Ensino, a Pesquisa, a Extensão e as Políticas Afirmativas, a relação dos cursos ofertados de graduação e pós-graduação e as ementas dos componentes curriculares dos cursos de pós-graduação.

O trabalho de tradução foi feito por uma empresa especializada no serviço que foi contratada em 2018, informou a superintendente Carolina Fialho Silva, da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI).

O hotsite em inglês foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) baseado em um modelo já testado em outras instituições públicas de ensino superior e especialmente pensado para o perfil estrangeiro, com a concentração de informações que normalmente são buscadas por esse público.

Acesse ufrb.edu.br/portal/international.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5745-ufrb-amplia-seu-esforco-de-internacionalizacao-e-lanca-hotsite-em-ingles

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog