Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB discute acordo de cooperação com IFBA de Jequié

12 de Fevereiro de 2016, 20:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

Na tarde da última quinta-feira, 11, o reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Silvio Soglia, recebeu na reitoria o Diretor do campus de Jequié do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) , Antônio Moab.

A reunião tratou da possibilidade de assinatura de convênio de cooperação técnica entre as duas instituições e contou com as presenças do Pró-Reitor de Planejamento (PROPLAN), José Mascarenhas, e o professor José Valentim, do curso de Engenharia da Computação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC).

O reitor Silvio Soglia destacou que é fundamental que as Universidades e Institutos de Ensino mantenham cooperação e auxiliem conjuntamente no desenvolvimento de pesquisas em todo o território baiano. Na ocasião, o Diretor Antônio Moab, destacou a expertise reconhecimento acadêmico que a UFRB mantém especialmente nas áreas que envolvem a agropecuária.

Após o término do encontro ficou acordada a elaboração de um Termo de Cooperação entre as instituições e agendada uma visita técnica de uma comissão da UFRB no campus do IFBA em Jequié nos próximos meses.

Confira fotos da reunião:

{gallery}noticias2016/reuniaoIFBAjequie{/gallery}

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/4268-ufrb-discute-acordo-de-cooperacao-com-ifba-de-jequie

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog