Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga edital de acesso aos cursos do segundo ciclo após o BIS

20 de Maio de 2015, 17:10 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga que estão abertas as inscrições para acesso pelos concluintes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) no segundo ciclo de estudos, conferindo-lhe uma segunda diplomação. São 20 vagas para Enfermagem e para Medicina, Nutrição e Psicologia são 30 vagas em cada curso, a serem preenchidas no primeiro semestre de 2015.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição correspondente à opção do curso, disponível via internet no link: http://segundociclo.ufrb.edu.br, imprimir e entregar junto aos demais documentos exigidos em edital no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Podem concorrer os discentes que tenham concluído o BIS da UFRB nos semestres 2013.2, 2014.1 e 2014.2. Para os discentes que concorrem ao curso de Medicina, também é necessário ter cursado com aprovação as disciplinas Morfofuncionais I, II e III; Biointeração e Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos do Processo Saúde e Doença. As vagas estão distribuídas nas modalidades de ampla concorrência e reserva de vagas (Lei nº 12.711/2012).

Para cada curso declarado como de predileção pelo candidato será calculado preliminarmente o seu Índice de Afinidade. A classificação final para ocupação das vagas será feita pela ordem decrescente do índice, conforme a cota escolhida. O resultado da seleção será afixado nos quadros de avisos do NUAAC e divulgado no site do Processo Seletivo da UFRB até o dia 05 de junho.

Os candidatos classificados no limite das vagas devem confirmar sua matrícula de acordo com as seguintes etapas: a 1ª etapa será nos dias 10 a 12 de junho, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), em Cruz das Almas, e a 2ª etapa será nos dias 17 e 18 de junho, junto ao colegiado do curso que foi pleiteado. O início do primeiro semestre de 2015 está previsto para o dia 15 de junho.

Confira o Edital Nº 16/2015 – Acesso ao 2º ciclo do BIS.

Mais informações www.ufrb.edu.br/prosel


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4035-ufrb-divulga-edital-de-acesso-aos-cursos-do-segundo-ciclo-apos-o-bis

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog