Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

UFRB divulga edital de apoio a eventos propostos por técnico-administrativos

25 de Julho de 2014, 11:02 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitora de Extensão (PROEXT), divulga o Edital Nº 02/2014 de apoio à realização de eventos acadêmicos desenvolvidos por servidores técnico-administrativos. O objetivo é colaborar com a realização de eventos na UFRB entre os períodos de 10 de outubro a 23 de dezembro de 2014 e 02 de março a 08 de maio de 2015.

Os servidores técnicos-administrativos da UFRB em exercício poderão submeter propostas no período de 28 de julho até 15 de agosto. Para inscrever projetos, o servidor deverá preencher o formulário disponível exclusivamente no site da PROEXT. As propostas serão avaliadas por um Comitê Gestor que utilizará como critérios a relevância da proposta, conformidade da planilha de recursos e informações do evento.

O edital prevê financiamento para despesas como: diárias, passagens, material de consumo e serviços terceirizados. Será disponibilizado o total de cinquenta mil reais dos recursos destinados ao Fundo de Apoio à Extensão Universitária da UFRB para financiamento de 13 propostas com valor de até R$ 3.840,00. Os resultados serão divulgados no site da PROEXT na seguinte ordem: inscrições deferidas, no dia 20 de agosto; resultado provisório, no dia 26 de agosto, e resultado final com julgamento dos recursos, no dia 1º de setembro.

Para mais informação confira o Edital PROEXT Nº 02/2014.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3647-ufrb-divulga-edital-de-apoio-a-eventos-propostos-por-tecnico-administrativos

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog